Japão recebe atração em VR de Resident Evil Vingança

Acaba de ser anunciada no Japão uma experiência exclusiva para o Playstation VR de Resident Evil Vingança, chamada “Biohazard Vendetta: – Z Infected Experience -“. O título será baseado no filme homônimo que será lançado no Japão no próximo dia 27 de maio.

Curiosamente porém, nesta experiência em VR você não vai encarnar nenhum dos 3 personagens da série que teremos no filme: Chris, Rebecca ou Leon, mas sim – como o subtítulo sugere: uma pessoa infectada!

Uma pequena amostra foi apresentada no palco do evento e nele podemos ver o momento em que você se transforma em um zumbi em meio ao caos urbano nas ruas da cidade de Nova Iorque – onde se passará o filme. Também é possível ver Chris Redfield dando cabo de vários zumbis durante uma das cenas.

A experiência em VR até o momento é exclusiva para o público japonês e será lançada no próximo dia 24 de maio na Playstation Store.

Resident Evil Vingança será lançado diretamente em Blu-Ray e DVD no Brasil com dublagem em português brasileiro no dia 26 de julho. O filme será exibido em cinemas japoneses a partir do dia 27 de maio. O filme estará disponível em DVD e Blu-Ray a em 18 de junho e em formato digital no dia 20 do mesmo mês em diversos países.