Jill talvez dê as caras na possível DLC de Resident Evil 2

Com a recente revelação da nova conquista de Resident Evil 2 tendo relação com Resident Evil 3, uma nova imagem começou a circular pela internet. Na imagem aparecem Jill Valentine e Robert Kendo, o dono da loja de armas de RE2, indicando que Jill possa ser uma personagem jogável nesta nova DLC do jogo, ou que pelo menos apareça em cutscenes.

O que já seria o suficiente para que os Modders extraíssem completamente o modelo 3D dela antes mesmo do lançamento de Resident Evil 3.

A imagem vazou por meio do sistema de conquistas do Xbox, já que no console da Microsoft cada conquista vem acompanhada por uma imagem que a represente.

Em Resident Evil 2 vemos Kendo tendo que lidar com a infecção de sua filha durante a passagem de Leon S. Kennedy e Ada Wong pela loja de armas. Será que Jill Valentine presenciou o momento em que esse infeliz acontecimento ocorreu?

A nova DLC de Resident Evil 2 pode ser anúnciada após o evento do The Game Awards que acontece hoje às 22h30 (horário de brasília), onde o título concorre ao prêmio de Game of the Year. Você pode acompanhar o evento ao vivo através deste link.

Fique atento ao REVIL para qualquer vazamento ou novas informações!

Participe também do nosso DISCORD oficial.