Resident Evil 3 - Jill Valentine 2

Jill Valentine é destaque de novo trailer de Resident Evil 3 Remake

A Capcom divulgou um novo trailer de Resident Evil 3 Remake. O conteúdo é focado em Jill Valentine e mostra alguns perrengues que a eterna S.T.A.R.S. vai ter de enfrentar em Raccoon City. Há algumas imagens que alguns fãs podem considerar como spoiler, mas dado que é algo divulgado por uma via oficial, não há como fugir. O vídeo mostra a interação de Jill com Carlos Oliveira e o desespero da personagem em suas fugas de Nemesis e do caos da cidade, com direito à Umbrella.

Confira:

Ainda sobre Resident Evil 3, a Capcom lembrou que Resident Evil Resistance faz parte do pacote do jogo e que JILL será uma personagens que também estará disponível no 4v1. A versão BETA de Resistance já está disponível para usuários, mas apresenta alguns problemas especificamente no PlayStation 4 – a companhia está se empenhando em corrigir. Há também atrasos na plataforma da Sony e Steam.

Resident Evil 3 será lançado em 3 de abril.

Nota aos leitores do REVIL: Não vamos tolerar spoilers nos comentários de nossas notícias. Sabemos que há um vazamento do jogo completo na Europa, mas não vamos permitir que façam postagens com links e/ou detalhes do título completo – isso vale para mídias ou detalhes sobre cenários. Usuários infratores serão banidos de forma permanente.