Jill Valentine é estrela de Day of Nightmares, evento do jogo TEPPEN

A chama de esperança de um Resident Evil 3 Remake vive sendo reacendida no coração dos fãs. Desta vez, essa pequena fagulha apareceu no jogo de cartas TEPPEN, uma colaboração da Capcom com a GungHo Online Entertainment, Inc. (GungHo). É que Jill Valentine é a personagem destaque do evento Day of Nightmares, que faz parte das dinâmicas do título, disponível em aparelhos mobile.

Confira o trailer:

Nós já tínhamos apontado a inclusão da eterna S.T.A.R.S. em TEPPEN por meio de uma atualização, mas o que o trailer mostra é que haverá uma mescla que vai além dos elementos de Resident Evil 2 – com o famoso Mr. X – e Resident Evil 3. Os jogadores também terão, por exemplo, os esquadrões de Operation Raccoon City – sem contar a menção honrosa a Resident Evil Zero, com James Marcus e o lema da Umbrella.

Esses novos conteúdos devem ser disponibilizados em duas atualizações adicionais de TEPPEN, previstas no hotsite especial de Day of Nightmares. Ao final do trailer, notamos a presença de Albert Wesker e Ada Wong. É uma clara referência ao cenário Death’s Door, de Resident Evil: The Umbrella Chronicles.

Bem que seria legal a Capcom liberar algo desse tipo com Ada na releitura de Resident Evil 2, né?

TEPPEN não está disponível no Brasil e pode ser acessado em dispositivos da Apple e Android na América do Norte e em territórios europeus e asiáticos.