Jill Valentine é um dos personagens em Puzzle Fighter

A Capcom anunciou hoje que irá lançar uma versão de Puzzle Fighter. O jogo foi feito para smartphones e tablets e Jill Valentine estará presente no game.

Confira o trailer.

Puzzle Fighter foi lançado originalmente em 1996 para Arcade e consoles de mesa. O jogo foi remasterizado em 2007 para o PS3 e Xbox 360.

A versão modernizada feita pela Capcom Vancouver recebe gráficos em HD e novos recursos. Será disponibilizado para Iphone, Ipad e sistemas Android. E o melhor de tudo: de graça!

O jogo terá um lançamento limitado em alguns países nos próximos dias e sairá para o resto do mundo no final deste ano.

Com um elenco muito bem composto, Puzzle Fighter conta com personagens dos jogos mais famosos da Capcom. Entre eles, Jill Valentine com roupa de RE5 (Resident Evil), Ryu e Chun-Li (Street Fighter) e X (Mega Man) .

Pra quem jogou Tetris ou outros jogos do gênero, ficará bem familiarizado com esse lançamento. O objetivo é quebrar o maior número de joias em menos tempo para derrotar o adversário com golpes e combos.

Resident Evil aparece em outros títulos para os celulares como Resident Evil Assault The Nightmare e Resident Evil The Missions. Pra saber mais sobre esses games acesse “Outros Jogos” clicando aqui.