resident evil the final chapter

Jill Valentine está fora de Resident Evil 6 O Capítulo Final

Não foi dessa vez 🙁 Os fãs da franquia de filmes que esperavam ver Sienna Guillory reprisar o papel de Jill Valentine em Resident Evil 6 O Capítulo Final podem desapegar.

A atriz, que interpretou a heroína dos games de Resident Evil em Resident Evil 2 Apocalipse, Resident Evil 4 Recomeço e Resident Evil 5 Retribuição, confirmou através de seu twitter que não está envolvida com o último filme da franquia.

– “Há um rumor de que você filmou uma cena para Resident Evil 6 O Capítulo Final. Seria bem legal se for verdade!”

– “Eu não trabalhei [no filme], mas tenho certeza que está cheio de ação com mulheres incríveis”

A declaração de Sienna acaba desmentido os rumores anteriores que envolviam a presença de Jill Valentine no longa. Durante um bate papo ao vivo com os fãs no Facebook, Milla Jovovich (Alice) disse que se o público quisesse saber se Sienna estaria em “O Capítulo Final”, deveria assistir o filme para descobrir.

Com o mistério no ar, os fãs procuraram a atriz e finalmente conseguiram a resposta.

A presença de Jill no filme poderia estar sido mantida em segredo como aconteceu durante as gravações de “Retribuição”. Sienna fazia uma pequena ponta no final do quarto filme e, quando o elenco foi anunciado, a atriz não havia sido listada. Depois de uma enorme campanha dos fãs, Jill foi inclusa no filme.

Vários personagens de Resident Evil 5 Retribuição não irão retornar em Resident Evil 6 O Capítulo Final. Apesar de, na última cena, estarem reunidos Alice, Wesker, Jill, Leon e Ada, somente os dois primeiros personagens voltarão a aparecer no próximo filme. Ainda não se sabe como Paul Anderson irá explicar o sumiço dos outros três.

Resident Evil 6 O Capítulo Final estreia em 26 de janeiro de 2017 nos cinemas brasileiros. Você pode conferir todas as novidades do filme, incluindo trailers, posteres e imagens promocionais através deste link.