Jogo de tabuleiro de Resident Evil 3 é anunciado

Resident Evil 3 acabou de receber a sua releitura para os consoles da atual geração, com isso, a Capcom e a SteamForged Games anunciaram mais um jogo de tabuleiro temático da série.

Devido ao enorme sucesso que foi Resident Evil 2: The Board Game, as empresas se uniram pra trazer Jill e Carlos para a mesa de sua casa com vários cenários icônicos, inimigos marcantes e muito mais.

A SteamForged vai adotar mais uma vez o estilo de ‘vaquinha virtual‘ para bancar o projeto através do site da KickStarter. A campanha para arrecadar fundos para o confecção do jogo será liberada a partir do dia 28/4.

Confira também: Guia Ultimate para o jogo de tabuleiro de Resident Evil 2

Baseado no clássico de 1999, o jogo de tabuleiro trará uma gameplay com até quatro participantes e mais de 19 horas de pura diversão. Você poderá assumir os papéis de Jill Valentine e Carlos Oliveira e tentar fugir do apocalipse que se agravou em Raccoon City devido ao vazamento do T-vírus.

O site já até fez uma campanha para alcançar 2500 seguidores com a promessa de liberar uma figura da Jill exclusiva que vocês conferem aqui:

Fiquem ligados para mais detalhes de valores e data de lançamento desse novo projeto da Capcom.