Leon e Ada encontram Robert Kendo em nova cena dublada em português de RE2

Os responsáveis pelo canal YouDubbing, que conta com um grupo de dubladores profissionais, lançou mais vídeos dublados em português de Resident Evil 2. Entre os dois novos conteúdos, o destaque vai para a cena em que Leon S. Kennedy e Ada Wong encontram Robert Kendo. É um momento tenso e, ao mesmo tempo, repleto de emoção – característica única da nova versão do jogo.

Confira:

Esse mesmo conteúdo também já está disponível no canal do REVIL no YouTube. A galera do YouDubbing é parceira do REVIL no incentivo à dublagem de jogos da Capcom no Brasil. Clique aqui e acesse a nossa página especial com mais vídeos em português.

Já a segunda cena nova do YouDubbing mostra o momento em que Ada salva Leon de um ataque na garagem da Delegacia de Polícia de Raccoon:

Gostou do resultado? Quer ter acesso a mais vídeos dublados? Colabore com o trabalho do YouDubbing por meio do APOIA.se:Não é fácil criar e manter conteúdos sem retorno financeiro quando se trata de dedicar tempo para a internet, então que tal contribuir para que essa iniciativa cresça ainda mais?

Não é novidade que o REVIL vem fazendo campanhas, direcionadas à comunidade, para que a Capcom considere dublar os seus jogos em português. Já produzimos até mesmo trailers de RESIDENT EVIL 2 e de DEVIL MAY CRY 5 com a colaboração de nomes de peso entre dubladores brasileiros.

Confira também as outras cenas de Resident Evil 2 dubladas pelo YouDubbing:

Os fãs brasileiros merecem sempre mais!