Leon encontra Claire em nova cena de Resident Evil 2 dublada em português

O grupo de dubladores profissionais que é responsável pelo canal YouDubbing lançou mais um vídeo de Resident Evil 2 em português. O conteúdo mostra o encontro de Leon S. Kennedy com Claire Redfield na Delegacia de Polícia de Raccoon. Há um esforço entre a comunidade em trazer os jogos da franquia com vozes locais. O REVIL é um dos apoiadores da iniciativa, por entender que o País tem uma grande quantidade de jogadores e principalmente de fãs que merecem essa valorização por parte da Capcom.

Confira o vídeo:

O primeiro material do grupo envolveu o encontro de Leon com Ada Wong, já o segundo mostrou o fim do jornalista Ben Bertolucci. O REVIL também tentou chamar a atenção da Capcom com um trailer de RE2 com dubladores profissionais conhecidos no mercado e um trailer de Devil May Cry 5.

Resident Evil 2 pode ser adquirido nas melhores lojas para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles estão sendo distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a compra de RE2 na Steam – adquira o seu código de ativação no Green Man Gaming.