Leon encontra Marvin Branagh em nova cena dublada em português de Resident Evil 2

E aí survivors! O canal YouDubbing, que é gerenciado por um grupo de dubladores profissionais, postou mais um vídeo em português de Resident Evil 2. Desta vez, o trabalho foi desenvolvido em cima do encontro de Leon S. Kennedy com o policial Marvin Branagh, ferido depois de confrontar os inimigos que permeiam a Delegacia de Polícia de Raccoon. Além do peso da da cena, o maior destaque para a versão brasileira é a adição de Francisco Júnior, uma das vozes que estão em alta no momento.

Confira:

Este mesmo conteúdo também já está disponível no canal do REVIL no YouTube. O canal YouDubbing é parceiro do REVIL, que incentiva discussões sobre dublagens em português. O objetivo é valorizar os jogadores e profissionais do Brasil que já utilizam suas vozes para enriquecer diversos trabalhos pelo País. Esperamos que essas dublagens sejam possíveis nos jogos da Capcom.

Elenco

 

Leon S. Kennedy – Gabriel Farias

Gabriel Farias é um jovem dublador, vem dando voz a protagonistas e personagens em destaque na Netflix. Ele é a voz de Jamal na Série On My Block, Parsifal em Knightfall e P.S.I em Spy Kids: Mission Critical.

 

 

 

 

 

 

Marvin Branagh – Francisco Júnior

Francisco Júnior é um dublador profissional que dá voz a personagens importantes de filmes e animações no Brasil. Ele é a voz de Jason Momoa (Aquaman / Liga da Justiça), de Anthony Mackie que é o Falcão Negro (Os Vingadores / Capitão América / Os Vingadores Unidos), de Adewale Akinnuoye-Agbaje que é o Crocodilo (Esquadrão Suicida), de Hit (Dragon Ball Super), de Onda Térmica (Legends of Tomorrow), de Combate Carl (Toy Story 4), entre outros. Acesse o Instagram!

 

 

 

 

 

Gostou do resultado? Quer ter acesso a mais vídeos dublados? Colabore com o trabalho do YouDubbing por meio do APOIA.se:Não é fácil criar e manter conteúdos sem retorno financeiro quando se trata de dedicar tempo para a internet, então que tal contribuir para que essa iniciativa cresça ainda mais?

Confira também os outros trabalhos do YouDubbing:

DIREÇÃO & MIXAGEM: Gabriel Farias

Colaboraram com esta notícia: Thiago Souza / Ricardo Andretto