Leon S. Kennedy pode ter uma mudança em seu passado em Resident Evil 2

O perfil oficial japonês da franquia Resident Evil fez uma publicação no Twitter contando um pouco da história por trás de Leon S. Kennedy nessa nova versão do game de 1998. E uma mudança em específico chamou a atenção dos fãs de Resident Evil 2.

O policial novato Leon S. Kennedy foi designado para Raccoon City. Antes de iniciar seu trabalho, Kennedy estava em casa a espera de suas ordens. Depois de ninguém entrar em contato, e notando que algo estava errado, Kennedy seguiu para a delegacia. Dias mais tarde, depois de chegar em Raccoon City, sua vida mudou.

Originalmente, na versão clássica de RE2 e inclusive no guia oficial do jogo, há a informação de que Leon parte para Raccoon e ao seu primeiro dia de trabalho na delegacia atrasado por beber demais – no dia anterior ele teria enchido a cara depois de terminar com a ex-namorada. Essa mesma informação também está presente no livro oficial Resident Evil Archives.

E você? O que acha disso tudo? Preferia que Leon mantivesse seu passado original ou o novo?

Resident Evil 2 será lançado no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a pré-compra de Resident Evil 2 na Steam.

Via Kotaku