Linha de produtos licenciados da Capcom cresce no Brasil

O licenciamento de produtos envolvendo marcas consagradas da Capcom tem crescido no Brasil, mesmo que de forma silenciosa. O REVIL esteve com representantes da companhia em São Paulo no último sábado (21) e, entre outros assuntos, tratou sobre o tema. Uma das novidades que podem ter passadas despercebidas por muitos é uma linha de produtos da Pacific, com mochilas, uma pasta estilo carteiro e até mesmo um estojo inspirado em Resident Evil – é possível até customizar os produtos de acordo com o interesse dos fãs, já que os emblemas dos S.T.A.R.S. e da Umbrella tem o fundo em velcro.

E que tal uma camiseta da Umbrella ou um prático uniforme dos S.T.A.R.S.? Pois a galera da Piticas tem a solução, também com produtos licenciados para o mercado brasileiro.

No País, a Capcom atua com um agente licenciador e novidades sobre outras franquias podem surgir em breve, como é o caso de Monster Hunter, que vem se destacando atualmente entre os jogadores. Há, inclusive, um livro especial de Street Fighter que tem lançamento previsto para agosto deste ano e que contou com um financiamento coletivo por meio da plataforma Catarse – com mais de 135 mil reais arrecadados.

Vamos acompanhar de perto as próximas iniciativas envolvendo as marcas da Capcom no Brasil. E vocês? Se interessaram em algum dos produtos?