Linha de roupas de Resident Evil Vendetta revela nova organização

Uma nova linha de roupas inspirada em Resident Evil Vendetta foi anunciada para venda através de lojas virtuais japonesas.

Resident Evil Vendetta é o novo filme de animação da franquia, estrelado por Chris Redfield, Leon S. Kennedy e Rebecca Chambers. Os três heróis irão se reunir para enfrentar uma nova ameaça bioterrorista criada pelo vilão Glen Arias.

A linha de produtos traz blusas inspiradas nos modelos usados por Leon e Chris, com logos de suas respectivas organizações, D.S.O e B.S.A.A. Duas artes estão provavelmente relacionadas à Rebecca Chambers, com os dizeres “Biohemistry Laboratory” com frascos de vírus e antivírus.

Um das logos, no entanto, chama mais atenção por ser inédita: o brasão de uma organização ainda não vista na série Resident Evil chamada “Silver Dagger”, com um lobo e uma espada (ou adaga).

A logo da Silver Dagger pode ser vista em outros produtos, como uma camiseta preta da B.S.A.A. De acordo com a loja japonesa 1999, a Silver Dagger é o esquadrão especial que acompanha Chris durante a missão na misteriosa mansão que vimos no trailer do filme.

Resident Evil Vendetta chega aos cinemas japoneses em 27 de maio. O filme tem estreia programada para a primavera nos Estados Unidos, sem data definida. Não há planos para a exibição de Resident Evil Vendetta no Brasil.