Livro “An Itchy, Tasty History of Resident Evil” bate meta de financiamento

O livro sobre Resident Evil de Alex Aniel, um conhecido fã da franquia, vai finalmente ser produzido e entregue. Isso por que Alex bateu sua meta de arrecadação no site Unbound, uma plataforma de financiamento coletivo. A notícia foi divulgada pelo autor em sua conta no Twitter com a mensagem: “Estou sem palavras. Obrigado a todos do fundo do meu coração”.

A publicação “An Itchy, Tasty History of Resident Evil” conta com diversas entrevistas e detalhes exclusivos sobre a franquia. Ao longo dos anos, o entusiasmo de Alex o levou a conversar com diversos funcionários e ex-funcionários da Capcom para montar o trabalho. Apesar de todo o esforço, o livro não é não é oficial, ou seja, não tem qualquer relação direta ou é patrocinado com ou por associação à companhia.

An Itchy, Tasty History of Resident Evil” vai estar disponível, inicialmente, em inglês, mas o autor deixa a possibilidade aberta para tradução a outras línguas no futuro. Até mesmo Hideki Kamiya, diretor do clássico Resident Evil 2, ajudou Alex a divulgar o livro em uma das metas de arrecadação do site Unbound.

Que o Brasil também esteja nos planos de Alex em breve.