Loja do Reino Unido tem coleção de roupas inspirada em RE

A loja de roupas Insert Coin, especializada em roupas oficiais para gamers, lançou nos últimos dias uma coleção inspirada no primeiro jogo da franquia Resident Evil. Por meio do Twitter, os responsáveis pela empresa, que tem base no Reino Unido, brincam com a comunidade com um “Welcome to Arklay Mansion“, ou bem-vindo à mansão Arklay – referência à Mansão Spencer, que fica nas Montanhas Arklay, em Raccoon City.

A nova coleção inclui dois novos modelos de blusas e uma camiseta: S.T.A.R.S. 1998, Albert Wesker e Umbrella Corporation. Confira:

Além das roupas que lembram o clássico original, a Insert Coin também tem trajes inspirados em Resident Evil 2 – confira o restante dos modelos clicando aqui. A loja envia seus produtos para o mundo todo – inclusive para o Brasil. Colecionadores que quiserem se aventurar vão ter que arcar com salgados 80,40 dólares (cerca de R$ 330) só com a postagem!

As roupas adicionadas recentemente são só algumas das coleções que eles possuem, assim como Resident Evil é apenas uma das franquias de games que eles tem como inspiração para seus produtos, é possível achar roupas de vários outros jogos na loja, basta escolher a que gostar mais!

Feito no Brasil

Se assustou com os preços desses itens importados? Então que tal comprar uma roupa inspirada na franquia aqui mesmo no Brasil? A Capcom tem um agente licenciador no País, e há pelo menos duas lojas com grandes itens de Resident Evil. São elas: Pop Mega Store e Riachuelo.

O REVIL já mostrou os produtos das duas empresas aqui mesmo e ao menos os itens da Pop Mega Store brincam com o imaginativo até da nossa equipe. Olha só alguns modelos: