Loja francesa tem edição de colecionador exclusiva e limitada de Resident Evil 2

A loja francesa Pix’n Love, especializada em conteúdos exclusivos e limitados, vai começar a vender a partir de hoje uma edição de colecionador de Resident Evil 2. Trata-se de um pacote com diversos itens únicos licenciados para a empresa. Confira:

A edição contém os seguintes itens:

– Encarte com efeito metalizado;
– Edição física do jogo para a plataforma que escolher;
– 4 posteres;
– Cartão numerado do laboratório da Umbrella;
– Livro de capa dura com a história de Resident Evil 2.

https://twitter.com/Pixnlove/status/1082314641240453122

O preço desta edição ainda não foi divulgado, mas levando em conta os produtos que o site oferece, a edição deve sair por volta de 65-70 euros (em torno de R$ 277-R$299 – isso sem contar o frete). Apesar a loja estar baseada na França, a versão inglesa do site informa que os envios podem ser feitos também para outros países, como Estados Unidos, Japão e outros da Europa. Apesar do Brasil não aparecer listado, é possível consultar a disponibilidade da Pix’n Love.

A releitura de Resident Evil 2 vai ser lançada em 25 de janeiro para PlayStation 4/PS4 PROXbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a pré-compra de Resident Evil 2 na Steam.