Loja inglesa oferece produtos oficiais de Resident Evil 2

Não aguenta mais esperar por Resident Evil 2? Pois é, nós também! E se você é mesmo um aficionado pela franquia e pela releitura desse maravilhoso clássico, a notícia é boa. A loja inglesa Geek Store está oferecendo produtos licenciados com a temática do jogo. Entre os itens estão camisetas, uma caneca, um boné, um chaveiro, um conjunto de broches e uma lanterna, todos com artes do remake mais aguardado pela comunidade.

Há também um item que é comum no Reino Unido e que chama bastante a atenção, que é uma vela do jogo – sim, uma VELA! A loja descreve o produto com “um cheirinho de zumbi podre”. Deve ser uma delícia né? Só que não!

Todos os materiais estão em pré-venda na Geek Store, com entrega prevista para o próximo mês – coincidindo com o lançamento do jogo. Os preços variam entre £ 4.99 e £ 14.99 (em torno de R$ 24 a R$ 74) e podem ser entregues aqui no Brasil.

Apesar de não termos por aqui no país uma loja oficial da Capcom, há vários produtos licenciados da companhia disponíveis por meio de outras empresas locais. Tem os cadernos da Tilibra, moletons, canecas, camisetas, almofadas e cuecas samba canção da POP Mega Storebolsas da Pacific. e até mesmo ioiôs profissionais da Mundo POP!.

E você, jogador ansioso para o lançamento do remake de Resident Evil 2, quer entrar no clima e deixar teu espaço gamer pronto? Essa é a chance!

Resident Evil 2 será lançado no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. O título chega ao País com legendas em português. Usuários do PC podem fazer a pré-compra de Resident Evil 2 na Steam.