Mais de 1 milhão de pessoas já baixaram a 1-Shot Demo de Resident Evil 2

Mais de 1 milhão de pessoas já baixaram a 1-Shot Demo de Resident Evil 2. A informação está disponível por meio da rede oficial ResidentEvil.net, da Capcom. Os dados levam em consideração todos os jogadores que baixaram o conteúdo e fizeram a vinculação de suas contas nesse sistema.

O que chama a atenção é a quantidade de downloads na América do Sul, que deve ultrapassar 150 mil nos próximos dias e é a quarta região com mais movimentação de usuários. Além da área do Brasil, outras três contam com ótimos números. No oriente, a parte do Japão se destaca com quase 240 mil. Em segundo lugar vem Estados Unidos/Canadá com quase 230 mil e em terceiro países europeus como Inglaterra/Espanha/Portugal com pouco mais de 160 mil.

Vale notar que a demonstração jogável de Resident Evil 2 alcançou esses dados surpreendentes apenas dois dias depois de seu lançamento oficial. Em comparação, Beginning Hour, de Resident Evil 7, precisou de um mês para alcançar 2 milhões de usuários – ativos somente no PlayStation 4.

É provável que Resident Evil 2 – 1 Shot Demo esteja também ajudando a convencer muitos jogadores a comprar a versão final do título. Na Steam, por exemplo, RE2 está no topo como segundo jogo mais vendido no ranking global da plataforma. E no Brasil, o jogo é o PRIMEIRO do ranking.

E você? Teve a sua dose de Resident Evil 2? Isso te convenceu a comprar o jogo final? A 1-Shot Demo segue disponível no PlayStation 4, Xbox One e Steam até o final do mês!

A versão final de Resident Evil 2 vai ser lançada em 25 de janeiro para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a pré-compra de RE2 na Steamcompre o seu código de ativação no Green Man Gaming (utilize o código REVILGMG antes do pagamento final para ganhar 20% de desconto até 26/01).