Mais de 3 milhões de pessoas já baixaram Resident Evil 2 – 1-Shot Demo

A Capcom divulgou por meio do perfil oficial japonês da franquia que a Resident Evil 2 – 1-Shot Demo já foi baixada por mais de 3 milhões de pessoas. O dado é maior do que o apresentado atualmente na ResidentEvil.net, rede social oficial, que mostra um número melhor, de quase 2 milhões e meio. A diferença é por que nem todos que fizeram o download da demonstração fizeram a vinculação de suas contas no sistema da RE.net – e utilizaram somente as contas dos aparelhos, inclusive baixando mais de uma vez o conteúdo.

Ainda falando sobre a rede oficial da franquia, os dados atuais mostram que a América do Sul (que inclui o Brasil) continua sendo a terceira maior região com usuários ativos, com mais de 370 mil ativações. Em segundo lugar vem a área do Japão, com mais de 470 mil, enquanto Estados Unidos/Canadá lideram com mais de 570 mil. A Capcom também está convidando quem jogou a demonstração a responder uma pesquisa de satisfação sobre a 1-Shotparticipe clicando aqui.

E para comemorar a chegada de Resident Evil 2 ao mercado, a Capcom divulgou nesta semana um vídeo especial nas redes sociais para mostrar a viagem entre o desenvolvimento, o anúncio e à reação da comunidade ao novo título. Confira:

Resident Evil 2 vai ser lançado em 25 de janeiro para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a pré-compra de RE2 na Steam – compre o seu código de ativação no Green Man Gaming (utilize o código REVILGMG antes do pagamento final para ganhar 20% de desconto até 26/01).