Mais jogos da franquia Resident Evil podem chegar ao Switch

A Capcom parece estar bem animada com o Nintendo Switch, e os fãs da franquia Resident Evil podem ter mais jogos relançados para o aparelho em breve. Isso por que Kenzo Tsujimoto, que é CEO da empresa, disse em entrevista ao jornal nipônico Nikkei que a Capcom deseja portar jogos para o Switch que não estavam previamente disponíveis em consoles da Nintendo. A informação foi publicada por meio do Twitter @serkantoto e repercutida pela imprensa mundial.

E o que isso quer dizer? Que títulos como Resident Evil 5, Resident Evil 6, Resident Evil 7 e até mesmo as conversões em alta definição de Resident Evil 4, Resident Evil Zero e Resident Evil HD Remaster, por exemplo, podem chegar ao híbrido Nintendo Switch. E a Capcom vem dando sinais de que está reforçando o apoio ao aparelho também com outras franquias como Monster Hunter, Street Fighter e até mesmo Ace Attorney.

Em entrevista a outro veículo de comunicação nipônico, desta vez o JijiHaruhiro Tsujiro, que é CCO da empresa, confirmou que a Capcom está trabalhando em novos jogos para o Switch para reforçar o ano fiscal de 2018.

Quanto mais, melhor! Que venham mais títulos da franquia Resident Evil também para o Nintendo Switch! A comunidade só tem a agradecer. E se não for pedir demais, que incluam Resident Evil 2 Remake nessa!

Via Siliconera e Eurogamer