Mais novidades de Resident Evil 2 Remake devem aparecer durante a Gamescom 2018

A Capcom pode estar preparando mais surpresas de Resident Evil 2 Remake para apresentar em breve a público. As novidades, desta vez, estão guardadas para a Gamescom 2018, evento voltado a jogos eletrônicos que acontece na Alemanha entre os dias 21 e 25 de agosto. A informação foi compartilhada por meio de um dos blogs oficiais da companhia em território Europeu.

Uma das principais diferenças em relação a eventos públicos anteriores, é o destaque à plataforma da Microsoft. Durante a E3 e a recente Comic-Con Internacional, o foco foi o PlayStation 4. Já durante a Gamescom, os visitantes vão poder experimentar Resident Evil 2 Remake no Xbox One. Ainda por meio do blog da Capcom, é sugerido que quem for ao evento terá uma visão exclusiva – ou limitada – do título. Seria essa a vez para mais detalhes de uma certa espiã?

Outro ponto que chama a atenção para a Gamescom é sobre uma versão de colecionador de Resident Evil 2 Remake para os países da Europa. Kat, a gerente de comunidade da Capcom, já sugeriu no Twitter que os fãs teriam informações sobre o assunto no próximo mês.

Ei, Capcom! Se na América do Norte temos uma estátua de Leon S. Kennedy, que tal fazer uma de Claire Redfield na Europa? Um novo trailer também é bem-vindo!

Resident Evil 2 Remake chega no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam) – já é possível fazer a pré-compra digital em todas as plataformas.