Resident Evil 7

Masachika Kawata responde perguntas dos fãs sobre Resident Evil 7

O produtor de Resident Evil 7, Masachika Kawata, respondeu algumas perguntas enviadas por fãs da série através das redes sociais. O resultado é um vídeo gravado durante a E3 2016 e divulgado agora no canal de Resident Evil no YouTube.

Em resumo, Kawata falou principalmente sobre o protagonista misterioso do game, que ainda não foi oficialmente divulgado. Sem revelar muitos detalhes, o produtor responde apenas três perguntas e envia uma mensagem especial aos fãs de Resident Evil.

Confira a transcrição da entrevista abaixo:

O que Resident Evil 7 irá trazer para o gênero de terror nos jogos que nós ainda não vimos?

Resident Evil 7 é um jogo de terror extremamente imersivo, em que você não sabe o que pode estar no próximo corredor. Em com o PS VR você pode aproveitar um outro nível de imersão, o que traz um novo tipo de terror.

Veremos rostos familiares ou teremos apenas personagens novos?

Criamos uma atmosfera para esse jogo com o objetivo de maximizar a experiência de terror. Isso inclui os personagens, então evitamos incluir os personagens fortes e heroicos de títulos anteriores. O novo protagonista permite que você sinta um medo verdadeiro enquanto não sabe o que o aguarda. Eu quero que você tenha uma nova experiência de terror assim como esse novo personagem.

Podemos receber alguma dica sobre o protagonista e/ou os vilões?

Não anunciamos o protagonista ainda, mas com a mudança para primeira pessoa, queremos que você sinta que é o protagonista o máximo possível. Então não teremos um personagem forte ou heroico, o que nós achamos que vai fazer com que você experimente o terror de forma mais direta.

Mensagem especial para os fãs de Resident Evil:

Eu fiquei sabendo que os fãs de Resident Evil Europeus* estão muito felizes com esse anúncio. Tenho certeza que vocês estão bem animados. A equipe de desenvolvimento está trabalhando duro e não vai demorar muito para que esse jogo esteja completo. Por favor, aguardem enquanto nós fazemos o melhor jogo que podemos para vocês!

*A entrevista foi promovida pela gerente de comunidades da Capcom do Reino Unido.

Resident Evil 7 chega em janeiro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PCs. No console da Sony, o game terá suporte ao headset PlayStation VR.