Medalhões de Resident Evil 2 e moeda do clássico RE3: Nemesis são novos itens limitados

Resident Evil é uma das franquias da Capcom que, atualmente, mais rende produtos licenciados no mundo. São bonecos, porta-copos e uma variedade grande de itens de merchandising. A loja americana Merchoid é uma das que oferecem materiais licenciados. Vários produtos já estavam disponíveis em seu catálogo, mas agora eles incluíram mais quatro em edição super limitada.

São eles: Medalhão do Leão, Medalhão da Dama e Medalhão do Unicórnio de Resident Evil 2 Remake.

 

Todos os itens estão em pré-venda e custam 22.99 dólares cada (cerca de R$ 122). Os medalhões têm envio previsto para setembro deste ano, com tiragem limitada a 5 mil unidades para cada um. E não pára por aí, pois com o clássico Resident Evil 3: Nemesis (1999) também receberá essa mesma homenagem.

A moeda de RE3: Nemesis tem valor menor do que as de RE2 e está em pré-venda por 16.99 dólares (cerca de R$ 90). Diferentemente dos medalhões, a moeda do clássico tem tiragem maior, de 9.995 unidades, e também está prevista para setembro. O site envia para o Brasil, porém existe a possibilidade da encomenda ser taxada pela alfândega. Então, estejam cientes se forem adquirir os materiais do site!