resident evil 7

Mega análise dos trailers de Resident Evil 7

Resident Evil 7 foi anunciado durante a E3 de 2016 com um trailer misterioso e uma demo para PlayStation 4. Desde o anúncio nós pensávamos em fazer uma análise do vídeo, mas havia um empecilho. O primeiro trailer trazia muitas cenas da demo, que ainda seria atualizada. Então como separar o informações de gameplay de Resident Evil 7 de trechos da Beginning Hour?

Como a divulgação se mantinha extremamente misteriosa, decidimos esperar um pouco e lançar uma análise um pouco atrasada, mas provavelmente mais completa e conclusiva. Agora, com a demo finalizada, é possível destacar exatamente o que faz parte do jogo, além de cruzar informações presentes entre os três trailers lançados até o momento: “Desolation”, “The Bakers” e “Resident Evil”.

A seguir, vocês conferem uma mega análise dividida em três partes, com imagens e gifs dos trechos mais importantes dos vídeos.

Esse artigo não levou em consideração as informações contidas nos arquivos extraídos da versão de PC da demo Beginning Hour e, portanto, está livre de spoilers – mas cheia de teorias. Vale lembrar que esses mesmos spoilers provenientes do datamining estão proibidos na sessão de comentários do post.

01desolation

Análise - TAPE 1

Telefone

resident evil 7 telefone

O telefone vai ser um recurso de gameplay do jogo, que funciona de forma semelhante aos codecs de Metal Gear Solid. Ele pode ser encontrado em algumas partes do cenário e começa a tocar em momentos específicos, geralmente após um objetivo ter sido cumprido (como abrir uma nova área, por exemplo). Quando o telefone toca e o Ethan atende, recebemos algumas dicas e informações importantes pra história de uma mulher misteriosa. De acordo com um contato pessoal nosso com os parceiros do Biohazard France, no capítulo 3 de Resident Evil 7 nós já sabemos a identidade dela, mas até o jogo ser lançado, essa informação será mantida em segredo. Em um dos gameplays do jogo divulgados até agora, a mulher pergunta a Ethan: “did my dad give you a hard time?” (meu pai te deu muito trabalho?), indicando que ela seja filha dos Bakers.

“She’s back”

Por muito tempo nós nos perguntamos o que a frase “She’s Back” significava e quem estaria voltando. Muita gente cogitou que poderia ser algo relacionado a um personagem já conhecido, mas o terceiro trailer de Resident Evil 7 mostrou esse diálogo inteiro e sabemos agora que a frase se refere à Mia Winters, a esposa de Ethan. O protagonista achava que ela havia morrido há 3 anos até que recebe uma mensagem dela.

 Jornal “Ghosts Sighted in Bayou”

jornal

A matéria de jornal dá a entender que fantasmas estão aparecendo na região do “bayou”. Bayou é um tipo de rio pantanoso, comum na região da Louisiana, que é onde a história se passa. Na demo Lantern descobrimos que um rio desses passa por dentro da propriedade dos Baker. Já foi afirmado várias vezes que Resident Evil 7 não vai ter elementos sobrenaturais, mas provavelmente algum mistério ronda a família e o falatório na cidadezinha deve relacionar isso a fantasmas.

O policial na janela

policial

Aqui, vemos o policial, de nome ainda desconhecido, em uma das janelas da propriedade dos Bakers. Uma imagem dele já foi divulgada e ele aparece, inclusive, no vídeo de anúncio de Resident Evil 7 que foi apresentado na conferência da Sony na E3. O que descobrimos em um dos gameplays do jogo é que, por algum motivo, esse policial vai até a casa dos Bakers enquanto o Ethan tá lá, e ele aparece pedindo pra que abram a porta da casa para ele entrar (“hey, open up!”).

Macas

maca

Em uma cena muito rápida, vemos umas macas velhas e meio enferrujadas. Nós já vimos algo parecido com isso na demo Beginning Hour, durante a terceira atualização. No porão, é possível encontrar alguns cadáveres e um deles tá deitado em uma maca parecida com essa. Esse cadáver é, inclusive, parte do puzzle pra descobrir a moeda suja.

Peixes mortos

peixes

Nessa cena vemos um rio, provavelmente o bayou, cheio de peixes mortos. Será que o agente biológico que afetou os Bakers chegou a contaminar esse rio?

Mãos do Ethan

maos

Essa cena mostra as mãos do Ethan, que parecem ensanguentadas. Fica difícil saber exatamente o que é isso, se é sangue ou se é algum sinal de infecção como na demo. É um tanto escuro pra parecer sangue, mas a infecção na demo parece ser diferente: surgem como se fossem uma veias pretas pelas mãos, não é exatamente isto aqui.

Balanço

balanco2

O balanço do lado de fora da casa da demo Beginning Hour não tem nada de especial, mas vale a pena falar dele porque é mais uma referência ao Massacre da Serra Elétrica.

balanco

É curioso que estejamos vendo o balanço em uma cena durante o dia. Nós nunca conseguimos ver completamente o exterior da casa enquanto jogamos a demo. Ainda, de acordo com a Capcom, o conteúdo da Beginning Hour, apesar de canônico para a história, não estará no jogo. Parece uma cena propositalmente feita para o trailer ou nós passaremos pela casa enquanto jogamos com Ethan.

Mesa de jantar

jantar

Quando esse vídeo saiu a gente nem fazia ideia, mas essa é a mesa de jantar dos Bakers, que nós vemos no segundo trailer do jogo. A mesa tem quatro lugares, uma para cada membro da família. A cadeira da parte de baixo da cena é onde o Ethan fica sentado; seguindo pela direita, sentam: Marguerite, Jack (de frente para o Ethan), Lucas e a velha Camile, nesta cadeira diferente das outras que parece ser uma cadeira de rodas. Outro detalhe: há um cinzeiro na mesa, bem entre onde Jack e Marguerite sentam. Será que um deles dois eles fuma?

 Jack no sótão

jack-no-sotao

Esta cena é curiosa porque esse é o primeiro trailer de Resident Evil 7 e estamos vendo a área do sótão da casa da demo Beginning Hour, que só foi aberta depois que a demo foi atualizada pela primeira vez. Essa área é claramente o sótão porque podemos ver uma cadeira no teto, e só encontramos essa bizarrice lá. A cena é semelhante ao momento em que o Ethan é pego no final infectado. Não está idêntico ao que vimos depois da atualização final da demo, mas é somente nessa ocasião em que o personagem pode ser pego no sótão. Antes da segunda atualização, Jack só atacava o personagem na área do telefone, no segundo andar da casa ou no corredor da porta vermelha. Pode ser uma cena criada apenas para o trailer ou um “final infectado beta”, que foi modificado posteriormente. Existe ainda a possibilidade de a casa da demo ser visitada em algum momento durante o jogo e a pessoa atacada na cena ser o próprio Ethan.

Jack carrega Ethan e uma mulher

jack-carregando

Nesse trecho, vemos Jack arrastando Ethan pela perna e carregando uma mulher no ombro. O Ethan é identificável pela blusa social branca com listras finas, mas não se sabe quem exatamente é a mulher sendo carregada. Ela tem os cabelos longos e escuros, parecidos com os da mulher que ataca os integrantes do Sewer Gators durante a demo. Ao observar o cenário, dá pra ver que estamos na área externa da mansão dos Baker.

Mulher do lado de fora da casa

mulher

Nessa cena, vemos uma mulher olhando para a casa dos casa dos Baker do lado de fora. Mais uma vez, ela parece ter os cabelos longos e escuros, mas estando contra a luz, fica difícil perceber a tonalidade.

Fungo?

fungo

Aqui, nós vemos o que parece ser algum microrganismo crescendo, que parece ser um fungo. Apesar de acena estar em preto e branco, vemos que é uma coisa escura, preta talvez, que acaba lembrando também os Mofados e aquela espécie de lodo de onde eles surgem.

cachorro

Uma cena posterior mostra  um cão em decomposição. Pode ser mais uma dica de que veremos um fungo em Resident Evil 7.

Carro branco

carro

O veículo branco provavelmente é o meio de transporte que Ethan usa para chegar à casa dos Bakers. No segundo trailer vemos o mesmo carro em uma estrada. Os gameplays oficiais e análises já entregaram que o veículo será parte de uma das boss fights entre Ethan e Jack Baker, na garagem da casa.

Homem de capuz

lucas

Todo mundo ficou curioso com este homem de capuz. Alguns fãs estavam até mesmo vendo o Leon essa cena. Logo depois descobrimos que este é, na verdade, Lucas Baker.

lucas2

Quando o conhecemos durante o jantar, é possível ver que ele também usa um casaco escuro com capuz.

Shotgun

shotgun

Em uma das poucas cenas que mostram uma sala que deve ser da casa dos Baker, já que não faz parte da demo. O que chama atenção aqui é a shotgun encostada na mesa.

resident evil 7 shotgun

É curioso isso, porque já se sabe que a gente vai obter a arma a partir de um puzzle com uma estátua.

Mulher do rosto riscado

rosto-riscado

Essa é outro flash do trailer que deu muito o que falar. Pelos cabelo curtos, muita gente pensou que poderia ser a Rebecca ou a Ada. É bem difícil dizer quem seria esta mulher, mas como o rosto está escondido, das duas uma: ou é porque a gente conhece, ou o Ethan conhece. Esse risco no rosto é um recurso pra história e quem tá nessa foto é importante e não deve ser reconhecida de imediato. No entanto, o fato de o rosto estar riscado em uma foto indica que ela é persona non grata, provavelmente dos Bakers.

Mulher com criança no colo

bebe

Essa é outra imagem intrigante da demo. Novamente vemos uma mulher com os cabelos longos e escuros, bem parecidos com a louca que ataca os personagens nas duas demos, Kitchen e Beginning Hour. Existe sempre a possibilidade de esta ser a Mia. O interessante aqui é que ela parece segurar um bebê no colo, e já sabemos que há uma criança envolvida na história.

girl

Uma menina já apareceu em duas artes do jogo (na frente da casa e no jantar), durante a demo nós ouvimos uma risada de criança, e no terceiro trailer também ouvimos uma criança falar.

 Mesa de cirurgia

mesa

O trailer mostra rapidamente esta mesa com materiais cirúrgicos. Nós sabemos que os Bakers sequestram pessoas, mas será que talvez eles façam experimentos com elas também? Uma análise do fansite Biohazard France fala de um file que tem comentários sobre um incidente estranho em um hospital de Dulvey, que é a cidade da Louisiana onde Resident Evil 7 se passa. Talvez essas cenas não sejam necessariamente só da casa dos Baker.

Vulto de casal

casal

Nesta outra cena bem rápida, aparece o vulto de um casal em uma janela. A gente pode chutar que sejam Jack e Marguerite Baker, talvez mais jovens do que quando se passa o jogo (flashback?), mas é realmente difícil de identificar.

“Camile”

camile

Em seguida, temos um flash rápido da velhinha da cadeira de rodas. Ela não tem um nome oficialmente ainda, mas segundo rumores, ela se chamaria Camile. Além evocar a memória da imagem do fundador da Umbrella, Ozwell E. Spencer, ela também é uma referência ao Granpa Sawyer, de o Massacre da Serra Elétrica. O velho do filme é um homem de idade extremamente avançada que se mantém vivo bebendo sangue das vítimas da família.

02thebakers

Análise - TAPE 2

Monólogo de Mia

mia_monologo

O vídeo começa com um Monólogo da Mia. Ela fala que mentiu para o Ethan. Pela forma como ela fala “você estava certo, eu menti mesmo pra você”, indica que o Ethan já desconfiava dessa mentira. Em seguida ela alerta ele pra “ficar longe” caso ele receba a mensagem.

Nós ficamos sabendo pelo terceiro trailer que o Ethan acreditava ter perdido a esposa há 3 anos atrás, até que ele recebeu uma mensagem. Este monólogo no começo da TAPE 2 parece ser a tal mensagem. No entanto, convenhamos que tudo isso parece ser uma bela de uma armadilha, não é? Mia está desaparecida há 3 anos; Ethan acredita que a esposa dele esteja morta; e depois de todo esse tempo ela envia uma mensagem e fala “olha, tô viva, mas não venha atrás de mim, ok”? Soa no mínimo estranho.

mulher_utero

Sobre a mentira, fica bem complicado afirmar o que poderia ser. Algumas pessoas já apontaram que em uma das artes de Resident Evil 7 tem uma imagem que parece ser um útero com bebê. Talvez a Mia estivesse grávida e não contou pro Ethan; e também vale lembrar que no primeiro trailer vemos uma imagem de uma mulher que parece segurar uma criança no colo (ver a sessão anterior). A mulher dessa arte também tem grandes chances de ser a própria Mia. Ainda assim, é um grande tiro no escuro afirmar algo.

Hall da mansão dos Baker

hall

Em seguida, o trailer mostra imagens da propriedade dos Baker. É toda uma referência à mansão Spencer do primeiro jogo, com direito ao Hall com escadaria pro segundo andar.

Jack x Tyrant T-103

jack-mr-x
Esta cena já ficou marcada mesmo sem Resident Evil 7 ter sido lançado. Jack atravessa a parede em uma referência bem nítida ao Tyrant de Resident Evil 2.

Arma

armas

Aqui há um detalhe bem curioso e que pode ter passado despercebido pra muita gente. Essa é uma cena da demo Beginning Hour (frame do trailer à esquerda). O personagem está no sótão, de frente para a mesa do telefone. Como já sabemos agora, a demo permitiu mesmo o uso de uma arma de fogo na segunda atualização. Ainda, a pistola usada durante o jogo parece ser de um modelo diferente deste.

Policial na garagem

policial-na-garagem

Esta cena já havia aparecido antes durante o clipe de anúncio de Resident Evil 7 na conferência da Sony na E3. Aqui, Ethan encontra um policial, que nos gameplays e em outros vídeos, investiga a casa com uma lanterna, apontando pra uma das janelas da casa dos Baker (ver a sessão anterior). É provável que encontremos o policial ao usar o botão no lado esquerdo do vídeo, que abre uma porta que dá acesso à garagem. Nos gameplays oficiais descobrimos que ele pede pra abrir a porta da casa, mas obviamente a gente não consegue (“hey, open up!”). A análise do Biohazard France contou que um dos primeiros objetivos é abrir a porta da garagem da casa, provavelmente para entrarmos em contato com o policial. É possível ver, inclusive, a viatura através da porta aberta.

Boss Fight na garagem

boss-fight

A partir de 01:18 começamos a ver trechos de uma boss fight entre o Ethan e o Jack Baker que acontece na garagem. Ao contrário da cena anterior, agora a porta principal da garagem se encontra fechada. O carro vai ser parte importante da batalha, já que poderemos literalmente atropelar Jack para neutralizá-lo. Depois da batida, o veículo começa a pegar fogo fazendo com que o Jack fique inclusive em chamas, mas obviamente não pare de perseguir o Ethan. O que parece parar o inimigo de vez é a explosão do veículo.

Policial morto?

policial-morto

Um pequeno detalhe presente ainda nas cenas de boss fight é um indicativo que o policial que vai socorrer o Ethan acaba sendo morto. Logo atrás do Jack a gente consegue ver o que parece ser o policial caído, lá atrás.

Cicatriz no braço do Ethan

cicatriz

Essa cena traz mais um detalhe importante. Ethan tem uma cicatriz muito feia no pulso onde ele usa o relógio. Uma análise do GameSpot entregou que o Ethan vai encontrar um soro que confere uma capacidade regenerativa muito incrível e que ele também vai sofrer um ferimento muito grave, justamente no braço. Vale observar também que a cicatriz parece estar costurada.

maos-2

Uma das artes de Resident Evil 7 mostra Ethan com o braço bastante ferido.

sotryboard

Uma pista pode indicar que esse ferimento pode ser causado até mesmo pelo próprio Ethan, já que um storyboard vazado tem uma imagem de uma visão em primeira pessoa de alguém cortando o próprio pulso com uma faca.

Jantar com os Bakers

jantar2

A partir de 1:39 acompanhamos a cena do jantar de Ethan com os Baker. Por incrível que pareça, este momento não deve ser exatamente o começo do jogo. De acordo com informações de análises das sessões de testes de Resident Evil 7, o jantar acontece depois de 1h de gameplay. Parece que comida nessa mesa é realmente carne humana; de acordo com o Biohazard France, que teve acesso a essa parte do jogo, os Bakers são mesmo canibais. A cena é também uma grande referência ao jantar de o Massacre da Serra Elétrica.

[Quem reparou no Jack curtindo uma cervejinha?]

Jack corta o braço de Lucas

lucas-braco

Durante o jantar, depois de o doido do Lucas jogar comida no Ethan, o Jack pune o filho cortando o braço dele com uma faca. No trailer não vemos braço sendo decepado porque o vídeo está censurado. Na versão ocidental, que nós iremos receber aqui no Brasil, a cena vai ser mais explícita, com o braço realmente sendo decepado.

É importante destacar que o Lucas reclama que aquilo está acontecendo “de novo”. Ou seja, Jack pode ter punido o filho dessa mesma forma outras vezes e Lucas continua com seu braço perfeitamente no lugar. Isto pode ser efeito daquele soro citado pela GameSpot que promove uma grande regeneração. É provável que os Baker usem esse soro, o que explica porque eles são praticamente imortais durante as batalhas.

“Welcome to the family, son”

welcome

A frase característica do Jack, “bem vindo à família filho”, pode ter alguns significados importantes. Um deles vem de uma teoria que já foi postada aqui mesmo no REVIL. Quando Jack dá as boas vindas para Ethan e o chama de filho, pode estar se referindo a ele como seu genro. Isso porque em inglês, genro é “son in law”. O jantar poderia ser um momento em que os sogros estão conhecendo ou recebendo seu genro em casa pela primeira vez. O Jack estaria dizendo que, por ser o esposo de sua filha, o Ethan faria parte da família. Essa teoria envolve outras questões que vocês podem conferir com mais detalhes aqui. A frase do Jack pode ter um significado mais simples, também. Ele pode estar apenas querendo dizer que o Ethan pode se tornar um dos Baker; ser infectado pela mesma coisa que eles ou ser uma nova cobaia ou vítima deles.

Mulher de negro

mulher-2

Em seguida, o trailer corta para esta figura feminina. Ela aparece vestida de preto, ao contrário da “fantasma” da demo Beginning Hour, ou da mulher que ataca os Sewer Gators, mas a cabeleira escura e longa é bastante semelhante ao que já vimos. Um olhar mais atento à toda a roupa, indica que esta seja a criança misteriosa que aparece com mais detalhes no terceiro trailer e de relance em artes oficiais de Resident Evil 7. 

03residentevil

Análise - TAPE 3

Narração sobre Mia/Ethan

O terceiro trailer já começa com uma fala sobre o Ethan ter acreditado que a esposa dele estava morta há 3 anos, até que ele recebeu uma mensagem. Essa imagem inicial do trailer dá a entender que o Ethan e a Mia podem ter sofrido um acidente e que os dois foram parar dentro de um rio, ou algo do tipo. É provável que esse acidente tenha relação com algo que o Biohazard France detalhou na análise deles: um dos files do jogo descreviam um naufrágio que havia acontecido no bayou.

manga

Um detalhe importante nesta cena é que vemos um braço com uma manga azul e não a costumeira blusa branca e listrada de Ethan. A cena pode ser um flashback em que Ethan está com uma roupa diferente ou é um VHS com a perspectiva de outro personagem (Mia talvez). Ao fundo, parece que um barco está explodindo.

mia-re7

Uma imagem vazada que supostamente é da própria Mia indica que ela pode estar mesmo usando uma roupa azul. Se esta imagem for mesmo real, Mia aparece se filmando de frente, e este pode ser o momento em que ela conta para Ethan que não é para ele ir buscá-la (início da TAPE 2).

Explosão em um barco

explosao

Aqui vemos que aparentemente acontece uma explosão em um barco e parece que o personagem em primeira pessoa acaba caindo na água. Esse trecho pode ser um flashback/VHS de um acidente sofrido pelo casal no bayou (o que leva Ethan a crer que Mia morreu) ou uma parte da própria campanha do jogo; uma análise do GameSpot apontou que uma parte de Resident Evil 7 daria acesso a um barco através do pântano atrás da casa dos Baker. No entanto, esse trecho não foi jogado por nenhum site e seria posterior ao gameplay selecionado para testes.

Puzzle na sala

sala-puzzle

Nessa cena meio panorâmica do hall da casa dos Bakers podemos ver uma pequena sala com um dos vários puzzles de sombra do jogo. Parece que vamos encontrar muitos desses e eles dão acesso à áreas mais secretas ou restritas da casa.

Portão

portao

Essa cena parece mostrar uma outra entrada para casa dos Baker. Talvez seja por aí que o Ethan chegue. Entrar pela porta da frente soa meio óbvio?

Jack ~sensual~

jack-abatedouro

Em seguida vemos uma cena com o Jack, já sem camisa, indicando que esse trecho acontece depois da boss fight na garagem, quando ele fica completamente queimado. O Jack usa aquele pijama amarelo, mas a roupa deve se desintegrar depois que o corpo dele é incendiado na garagem. É possível notar, ainda, que o Jack está “bem”, provavelmente um efeito do suposto poder de regeneração que os Baker possuem. Esse trecho parece ser uma outra boss fight com o Jack, que acontece numa espécie de matadouro (de seres humanos mesmo).

“Vozes”

policial-2

Voltamos a ver cenas conhecidas, como o Jack carregando a mulher e arrastando o Ethan e o policial, mas aqui várias falas se misturam. Ouvimos a Mia dizer “não, não fui eu”, e o policial dizer que “há várias pessoas desaparecidas”. A fala do policial é facilmente explicada, a causa disso é a família Baker mesmo. Já a fala da Mia é complicada. Será que apesar de ela estar realmente viva, não foi ela quem atraiu o Ethan até a casa dos Baker?

Área inédita

area-nova

Nesta cena rápida, vemos uma área inédita até então. Difícil saber que parte da casa é esta, mas tem aparência de subsolo ou porão. E pela parede escura, devem ter Mofados aí.

Pessoa se transformando em Mofado

mofado1

Essa cena aqui é mega interessante. A gente vê o que parece ser uma pessoa se transformando em um um Mofado. Algumas pessoas associaram a imagem a um zumbi, mas essas coisas negras crescendo na pele da pessoa são bem parecidas com o que vemos no final infectado da demo.

mofado2

Não dá pra reconhecer quem estaria sofrendo a transformação, mas parece ser um homem com barba. Vale destacar que isso está acontecendo em uma área totalmente diferente da casa dos Bakers. Parece um ambiente de cores frias, e pela indicação na parede, é o terceiro andar de algum lugar. Pode ser um laboratório ou o hospital de Dulvey, já que a análise do Biohazard France trouxe informações de um file que citam esse local.

Criança na casa de “Lantern”

kid-lantern

Parece que aquela “mulher” do final da TAPE 2 na verdade é uma criança, mais especificamente a menina misteriosa que aparece em duas artes oficiais de Resident Evil 7 (na frente da casa no jantar dos Baker). Ela volta a aparecer mais pra frente, nesse mesmo trailer. Quem diabos é essa criança e qual o papel dela na história é complicado dizer. Provavelmente esta é a mesma criança que dá as risadas durante a demo Beginning Hour. Nós também ouvimos uma provável fala dessa criança, dizendo “a mamãe odeia você, sabia?”. É difícil crer que Marguerite seja a mãe desta menina pela idade mais “avançada”. Será que Mia é a mãe dela? Ou a misteriosa mulher do telefone?

Lucas arrastando alguém

lucas_arrastando

Esta cena mostra claramente Lucas arrastando alguém que está com as mãos amarradas. Não dá pra saber ao certo se é o Ethan (não é possível ver o relógio no pulso) mesmo ou uma das vítimas dos Bakers  (se esse trecho for uma VHS). Pelo aspecto da porta, parece que esta pessoa ficou presa; que o local é um cativeiro mesmo.

Boss fight com o Jack

jack-serra

A seguir podemos ver mais um trecho de uma boss fight contra o Jack no matadouro de “gente”. Ele e o Ethan estão usando armas novas:  Jack carrega o que parece ser uma serra elétrica muito louca e Ethan usa uma shotgun.

Lucas e mais um refém

lucas-refem

Logo depois vem mais um trecho que mostra o Lucas carregando alguém que parece ser mais uma vítima dos Baker. É difícil identificar o refém, mas parece ser uma mulher de cabelos longos. Podemos apostar em Mia?

Explosão

explosao2

Logo depois o vídeo corta pra uma explosão que acontece numa sala que tem alguns manequins. Parece que eles não vão assombrar a gente só na demo, não…

explosao3

Em quadros seguintes, vemos, mais uma vez, a cicatriz no braço de Ethan.

Barco

barco1

Voltamos para a tal cena do barco. É possível ver uma janela explodindo.

barco2

Em outro trecho exibindo o barco, podemos ver aquela criança misteriosa no corredor. Será que ela é a causadora desse acidente? Conforme a cena vai se desenrolando, percebemos que a luz do corredor se apaga e que uma névoa clara começa a percorrer o lugar.

explosao4

Nos momentos finais da cena, vemos que as paredes do corredor estão meio esquisitas… será que está crescendo aquela coisa preta de onde surgem os Mofados? A menina parece desaparecer em meio a névoa.

Mia?

mia

Ao final do trailer, temos um vislumbre do que deve ser a Mia. Ela tem os cabelos longos e castanhos, com um corte meio parecido com o da louca da demo Beginning Hour. Há grandes chances de as duas serem a mesma pessoa.

Encontrou mais alguma coisa escondida nos trailers? Qual é a sua teoria? Compartilhe nos comentários!