Mercado asiático também terá edição de colecionador de Resident Evil 2 Remake

A Capcom anunciou durante Ani-Com & Games Hong Kong que a edição de colecionador de Resident Evil 2 Remake, que havia sido revelada para o mercado norte-americano durante a Comic-Con, também vai chegar ao território asiático. O conteúdo é o mesmo da versão em inglês, com a diferença da localização para o Chinês.
Itens inclusos:

  • Uma estatueta de 12 polegadas de Leon S. Kennedy;
  • A edição deluxe de Resident Evil 2 com todas as DLCs e roupas extras;
  • A trilha sonora digital;
  • O artbook “Ben’s File” com 32 páginas;
  • Um pôster do projeto que transformou o museu de Raccoon City no Departamento de Polícia de Raccoon City.

Todos os produtos virão em uma caixa personalizada com o logo da R.P.D.. Uma versão de colecionador européia ainda está para ser revelada, provavelmente durante a Gamescom 2018, na Alemanha.

A Capcom esteve presente na Ani-Com & Games Hong Kong com um representante do time de desenvolvedores da nova versão de Resident Evil 2. Rolou até cosplay de zumbi, com direito a ataque e tudo mais!

Em outubro temos a Brasil Game Show, será que surpresas desse tipo também estão sendo preparadas para o nosso território?

Resident Evil 2 Remake chega no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam) – já é possível fazer a pré-compra digital em todas as plataformas.