Milla Jovovich amaria fazer parte do universo de Resident Evil novamente

Resident Evil não sai de Milla Jovovich assim como Milla Jovovich não sai de Resident Evil, se assim podemos começar esta notícia. É que mesmo após algum tempo do fechamento das aventuras de sua personagem, Alice, nos cinemas em Resident Evil 6: O Capítulo Final, a imprensa e até uma parcela dos fãs não esquecem de virar essa página e seguir para uma nova aventura. Agora protagonista de Monster Hunter, outro filme de uma franquia da Capcom, a atriz continua a ser lembrada de sua passagem por Raccoon City e o mundo caótico da visão criada por Paul W. S. Anderson.

Quando questionada pelo site ComicBook.com, Milla afirma que Resident Evil faz parte de uma grande parte de sua vida e que é uma “fã do jogo”. “Foi o que me fez entrar no filme para começo de conversa. Eu adoraria voltar ao universo de Resident Evil. Eu acho que é um lugar divertido para se estar e com uma grande realidade”, conta. “Eu passei metade da minha carreira nesse mundo. Eu amaria fazer parte dele novamente. Eu sei que qualquer um que esteja envolvido, vai se divertir, por que é um mundo legal de se fazer parte”, completa a atriz.

Também ao site ComicBook.com, o diretor Paul W.S. Anderson, casado com Milla Jovovich e um dos principais responsáveis pelo sucesso de Resident Evil, diz que “O Capítulo Final” foi mesmo trazido ao público para fechar um ciclo. “Fizemos uma história que leva a uma resolução, algo que eu sempre quis. Nós o tornamos o maior e o mais bem-sucedido da franquia. Para mim, essa foi a hora de eu me afastar. Fiz o que eu disse que faria e estou orgulhoso”, frisa. “Eu tenho me entregado de coração nos últimos anos à Monster Hunter, por que esse é o mundo que eu queria mergulhar.”

Monster Hunter chega “em breve” aos cinemas brasileiros. Confira o último clipe de divulgação: