Trailer de Resident Evil The Final Chapter ganha data de estreia

Após a revolta de muitos fãs e um pequeno surto nas redes sociais, Milla Jovovich, que interpreta Alice na adaptação live-action de Resident Evil quebrou o silêncio e finalmente revelou a data do lançamento do trailer do sexto e último filme da franquia, Resident Evil The Final Chapter.

Muitos fãs ficaram o final de semana inteiro esperando pelo lançamento do trailer do filme na San Diego Comic-Con, que aconteceu na semana passada. A espera só resultou em frustração que foi canalizada no perfil pessoal da atriz no Instagram – onde a mesma até chegou a deixar uma mensagem para os fãs mais revoltados:

milla
“Eu não sei quando o trailer de RE6 será lançado!!!”

No entanto, o silêncio foi quebrado e a atriz atualizou a biografia do seu perfil no aplicativo e também divulgou através do Twitter que o trailer do sexto filme será lançado no dia 9 de Agosto:

O trailer do novo Resident Evil será divulgado no dia 9 de Agosto para todos!!!
“O trailer do novo Resident Evil será divulgado no dia 9 de Agosto para todos!!!”

Pronto, agora é só esperar para ter um gostinho do que o novo filme de Paul W. S. Anderson nos reserva. “Resident Evil: The Final Chapter” também terá Ali Larter (Claire Redfield) e Shawn Roberts (Albert Wesker) no elenco. O longa estreará ainda esse ano no Japão, no dia 23 de Dezembro, e em 9 de Fevereiro de 2017 no resto do mundo.

[ATUALIZAÇÃO]: De acordo com uma nova informação divulgada através do Twitter de Ali Larter, o que será divulgado amanhã (09) será apenas mais um teaser de Resident Evil The Final Chapter. O primeiro trailer completo do filme será lançado apenas em outubro.