Milla Jovovich fala sobre série de TV, inimigos, Jill Valentine e “Parte 2” de The Final Chapter

Através de seu Twitter, Milla Jovovich – a Alice dos filmes em live-action de Resident Evil, realizou um bate-papo com os fãs e acabou soltando algumas informações sobre o último filme da franquia cinematográfica: Resident Evil 6: The Final Chapter.

Milla revelou que Jill Valentine (Sienna Guillory) não estará no longa – e que é impossível trazer todos os personagens de volta, e que isso talvez aconteça em um possível “Final Chapter – Parte 2”. A atriz informou também, que algumas B.O.W.S. de Resident Evil 6 aparecerão no filme: os J’avos e o Bloodshot.

bç
Bloodshot e J’avo de Resident Evil 6

Perguntada sobre a série de TV que a Constantin Films demonstrou interesse em produzir, Milla revelou que só ouviu rumores e que não tem certeza do rumo a franquia tomará após o lançamento do último filme.

A atriz também contou que Rain Ocampo (Michelle Rodriguez) não retorna nesse capítulo e que nos próximos meses, poderemos ter um pôster ou teaser do filme que só estreia em Janeiro de 2017.

O fato de Jill e Rain não estarem no filme, dão certa credibilidade para o suposto roteiro que vazou há algumas semanas atrás, mas só saberemos quando cenas do filme forem liberadas – o que deve demorar.

Milla falou também na possibilidade de Alice ser um clone, detalhes das filmagens, e outras peculiaridades de RE6: The Final Chapter. Você pode ler o bate-papo com os fãs na íntegra no Resident Evil Space.