Conheça o novo modelo de rosto de Leon e a provável modelo de Claire

A mudança no modelo dos personagens clássicos da franquia sempre foi um assunto delicado para os fãs, e claro que isso não seria diferente com o anúncio de Resident Evil 2 Remake, que apresentou a nova aparência dos protagonistas e de alguns personagens secundários do tão esperado título.

Utilizando da fotogrametria, que é o recurso por trás da RE Engine, a Capcom escaneia pessoas e objetos reais e os transportam de forma realista para dentro do jogo. O escolhido da empresa para dar vida a Leon S. Kennedy, foi Eduard Badaluta, que mostrou sua animação em participar do projeto em seu Instagram:

https://www.instagram.com/p/BkMWgYsALz9/

Curiosamente, Eduard está presente em uma página de modelos onde é possível encontrar Moya Palk, que possui traços bastante parecidos com os da nova Claire Redfield.

[ATUALIZAÇÃO] Através dos stories em seu instagram, a modelo deu a entender que não está envolvida com o projeto.

O youtuber e fotografo Patrick Levar confirmou ser o modelo por trás de Marvin Branagh através de uma playlist em seu canal. O cineasta que mora no Japão, ficou animado em finalmente poder falar sobre o pepel pelo qual fez o teste em 2017, onde após uma sessão de fotos em 3D, teve que assinar mais de 10 papéis sem nem mesmo saber qual jogo estava sendo feito.Resident Evil 2 Remake chega no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PROXbox One/Xbox One X e PC (Steam).