Modo adicional Sobreviventes Perdidos, de Resident Evil 2, já está disponível

O modo adicional gratuito de Resident Evil 2, Sobreviventes Perdidos (The Ghost Survivors, em inglês), já está disponível por meio de uma atualização do jogo no PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam). O conteúdo mostra uma visão alternativa de três personagens em Raccoon City, são eles: Robert Kendo, um membro da Umbrella Security Service (USS) e Katherine Warren (filha do prefeito). Confira o trailer de lançamento:

Em SEM TEMPO PARA CHORAR, o sentimental Kendo tem que enfrentar os perigos de Raccoon com novas hordas de zumbis venenosos. Sua história gira em torno da luta por sobrevivência e a chegada a um lugar seguro com uma chance de escapar da cidade com ajuda de um amigo. Já FUGITIVA foca em Katherine e em dezenas (se não, centenas) de ameaças em Raccoon, especialmente uma nova mutação zumbi. Por fim, temos SOLDADO ESQUECIDO, com um membro da USS tendo que lidar com inimigos de armadura e uma passagem pelo laboratório da Umbrella.

Além de Sobreviventes Perdidos, a Capcom também liberou trajes alternativos para Leon S. Kennedy e Claire Redfield que imitam o visual do clássico Resident Evil 2 de 1998. Ao contrário do modo extra, essas roupas não estão disponíveis na atualização do jogo, mas é possível baixá-las gratuitamente como um adicional na Xbox Live, PlayStation Store e Steam.

Outra novidade envolvendo o modo Sobreviventes Perdidos está na rede oficial da franquia ResidentEvil.net, que agora mostra estatísticas das histórias alternativas de Resident Evil 2.Resident Evil 2 pode ser adquirido nas melhores lojas para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles estão sendo distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a compra de RE2 na Steam – adquira o seu código de ativação no Green Man Gaming.