Monster Hunter: World é melhor jogo cooperativo do ano no Golden Joystick Awards

A Capcom, que havia sido indicada a Estúdio do Ano na 36ª edição da premiação britânica Golden Joysticks Awards, infelizmente não conseguiu alcançar o troféu da categoria, mas brilhou na premiação, que foi apresentada nesta semana, com Monster Hunter: World, eleito o melhor jogo cooperativo do ano. O título, aliás, é uma das grandes apostas que a companhia pretende manter no mercado por pelo menos mais dois ou três anos.

Além de continuar investindo no crescimento do público dessa franquia, a Capcom tem expectativas altas para Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 no próximo ano. Será que esses dois serão capazes de elevar o prestígio da companhia em premiações como a Golden Joysticks Awards? Bom, tudo depende da recepção da comunidade!

Monster Hunter: World atualmente concorre em mais uma premiação de prestígio, The Game Awards, em três categorias: jogo do ano, melhor RPG e melhor multiplayer. Da Capcom também concorrem Mega Man 11, como melhor jogo de ação, e Street Fighter V: Arcade Edition, como melhor jogo de luta. O vencedor sai por meio de voto popular no site oficial da organização. Os eleitos serão conhecidos no dia 6 de dezembro.