Músicas para ouvir jogando Resident Evil

Essa semana, o serviço de streaming de música Spotify anunciou uma novidade para os fãs de músicas de videogames.

A divisão “Gaming” da aba de gêneros e estilos do programa agora reúne não somente algumas das trilhas sonoras de vários jogos, mas também playlists organizadas por estilo para quem gosta de jogar ouvindo música.

Dentre os álbuns, você pode encontrar trilhas de jogos como The Last of Us, Uncharted 4 e Dead Space. Resident Evil não fica de fora das ofertas do Spotify, com as soundtracks de Resident Evil 5, Resident Evil 6, RE The Darkside Chronicles, RE The Umbrella Chronicles e RE Operation Raccoon City. As trilhas de todos os filmes também estão disponíveis, exceto (infelizmente) do primeiro.

Inspirado pela própria iniciativa do Spotfy, o REVIL montou uma playlist para quem curte jogar Resident Evil ouvindo música. Na nossa lista “Para Jogar Resident Evil”, você vai encontrar trilhas dos games e dos filmes, mas também músicas selecionadas para inspirar a sua jogatina.

Esperamos que vocês joguem bastante ouvindo a nossa seleção! Quem é usuário do PlayStation 4 pode acessar o aplicativo do Spotify no console e curtir a playlist enquanto joga os títulos da série Resident Evil lançados para o console, basta procurá-la pelo título na busca 😉