Nemesis, de Resident Evil 3, também terá estátua com mais de 38 cm

Lembram que falamos recentemente da produção de uma estátua de JILL VALENTINE? Pois é, acontece que uma de NEMESIS, um dos mais famosos inimigos da franquia Resident Evil, também está sendo feita! O personagem já está em pré-venda em várias lojas virtuais pela internet – o preço varia de acordo com a região. Na Game.co.uk, por exemplo, sai por 54,99 libras esterlinas (pouco mais de R$ 270). Já na Toywiz.com, o valor é de 54,99 dólares (pouco mais de R$ 215). É só googlear para encontrar mais opções!

O tamanho da estátua de NEMESIS é mais modesto, com pouco mais de 38 centímetros, enquanto Jill tem mais de 50 centímetros. O acabamento também é diferente, já que o inimigo será de vinil, enquanto a protagonista terá de resina.

O boneco de NEMESIS é limitado e o estoque previsto varia de loja para loja. A previsão de entrega é para março de 2019.

O surgimento desses brinquedos só alimenta a esperança dos fãs para um remake de Resident Evil 3. Seria um sinal oculto? Que comecem as teorias da conspiração!

Agradecemos a indicação do seguidor @_mrlozanoo