Nesta quinta-feira tem live streaming do primeiro episódio de RE: Revelations 2

Nesta quinta-feira, dia 26, a partir das 21h tem a nossa primeira transmissão ao vivo de Resident Evil: Revelations 2.

Vamos explorar todos os perigos e mistérios da Colônia Penal, e jogar tanto o capítulo de Claire/Moira, quanto o de Barry/Natalia do começo ao fim. Vocês já leram a nossa análise desse episódio 1, então é hora de adentrar o jogo e junto de Claire, Moira, Barry e Natalia, descobrir quais revelações são guardadas atrás dos muros desta prisão.

Watch live video from revilbr on www.twitch.tv

A live ocorre no nosso canal do Twitch (siga-nos por lá!), mas também pode ser conferida aqui nesse post, no player acima! Durante a transmissão, como já é de costume, vou responder perguntas da galera, trocar ideias, interagir e é claro: especular sobre a identidade da misteriosa vilã!

Na sexta-feira, a live vai ser disponibilizada em nosso canal do YouTube, inscreva-se por lá também para não perder nossas novidades. Nos vemos na ilha! o/

ATENÇÃO: Estão liberadas apenas informações referentes ao primeiro episódio (Colônia Penal) nos comentários desse post ou especulações. Informações retiradas de outras fontes, ou imagens retiradas de capítulos posteriores do jogo serão consideradas SPOILERS. Vamos evitar spoilers no chat da live também, ok, galera?