Not a Hero recebe novas imagens dias antes da TGS

A Capcom lançou três novas imagens da DLC, Not a Hero, estrelada pelo veterano da série, Chris Redfield. As novas capturas mostram o personagem pisando a cabeça de um Molded, bem como uma imagem em terceira pessoa e uma visão em primeira pessoa, confira:

Not a Hero ocorre imediatamente após os eventos de Resident Evil 7. Ao invés de jogar como Ethan Winters, você irá assumir o controle de Chris Redfield, que agora tem uma nova aparência. O DLC será gratuito para todos os jogadores que possuam uma cópia de Resident Evil 7.

No início deste mês, a Capcom anunciou a Resident Evil 7 Gold Edition. A versão conterá o jogo base, todos as DLCs já lançadas,  a gratuita “Not a Hero”, e o novo conteúdo adicional intitulado “End of Zoe”, que mostrará aos jogadores o destino da filha dos Baker. Os jogadores que comprarem a Edição Gold ou aqueles que possuírem o Season Pass podem jogar o novo DLC gratuitamente. A Gold Edition estará disponível a partir de 12 de dezembro.

A Tokyo Game Show acontece entre os dias 21 a 24 de setembro, então fiquem ligados no REVIL para saber todas as novidades de Resident Evil! Confira a programação de Resident Evil no evento neste post.

Via NeoGaf , DualShockers