Nova arte de Resident Evil 2 Remake aparece em pré-venda do jogo na GameStop

Fãs da franquia encontraram uma nova arte de Resident Evil 2 Remake entre os destaques de capa da loja virtual GameStop. Curiosamente, além do material novo surgir somente no local, os responsáveis ainda anunciam a pré-venda do título com uma data, digamos… incomum – como se o jogo já tivesse sido lançado (alguém escorregou o dedo e colocou 18 e não 19). É óbvio que a informação deve ser corrigida, mas bem que gostaríamos dessa belezinha antes, não é mesmo?Atualmente, é somente possível fazer a pré-compra da edição física de Resident Evil 2 Remake em lojas estrangeiras, como a norte-americana aí. Ainda não há previsão para o início desse tipo de pré-venda no Brasil, assim como não há informações confirmadas sobre a localização do produto para o País – com legendas ou dublagem.

O REVIL é um dos incentivadores da valorização do mercado brasileiro. Fizemos até um trailer dublado com atores profissionais para chamar a atenção sobre o assunto.

Resident Evil 2 Remake chega no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam) – já é possível fazer a pré-compra digital em todas as plataformas.