Resident Evil 7

Nova demo de Resident Evil 7 aparece jogável na Comic-Con

A demo de Resident Evil VII: Biohazard conhecida como ‘Kitchen’ foi apresentada de forma jogável na San Diego Comic-Con.

Em comparação com a demonstração disponibilizada na PlayStation Plus logo após a E3 deste ano, pouco é acrescentado, mas dentre as adições estão: o uso de controle de movimento para comandar as mãos do protagonista (o cameraman, Clancy), um desfecho para Pete e Clancy (os dois personagens principais da demo) mais alongado e detalhado e por fim uma visão mais clara da mulher “infectada” que ataca a ambos.

Lembrando que a demo não é parte do jogo, mas o conteúdo abaixo contém spoilers para aqueles que não a jogaram. Confira o vídeo da gameplay logo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=OIotOw0E7KE

Mesmo com a visão mais detalhada, a identidade da mulher “infectada” ainda segue um mistério. É certo apenas que não se trata da mesma mulher fantasmagórica que também dá as caras em certos momentos da demo.

Como prometido pela Capcom, em Setembro nós provavelmente teremos mais respostas quanto aos eventos que transpiraram na demonstração do game e – quem sabe – novas informações acerca do jogo em si (e finalmente poderemos usar o dedo do manequim).

Resident Evil VII: Biohazard tem uma data de lançamento prevista para o dia 24 de Janeiro de 2017 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Rely On Horror e Twitter.