Nova loja virtual da Capcom na Europa reúne produtos licenciados de Resident Evil

A Capcom está com uma nova loja virtual para o território Europeu. A novidade foi anunciada nas redes sociais e funciona logisticamente por meio de um parceiro, GAME LEGENDS, que opera fazendo a distribuição dos materiais. E para os fãs de Resident Evil há alguns produtos bem legais, como camisetas, acessórios, e até mesmo as estatuetas de Leon S. Kennedy e Chris Redfield inspiradas no filme Resident Evil: A Vingança (Resident Evil: Vendetta).

A loja virtual apresenta os preços em três moedas diferentes (EuroLibra Esterlina e Dólar Americano) e o bacana é que os produtos também podem ser enviados para o Brasil – mas não esperem algo barato, pois o bonequinho de Nemesis, por exemplo, sai por 16.80 dólares (cerca de R$ 68), mas só o frete custa 27.30 dólares (cerca de R$ 110), fora o risco de taxação.

Para os corajosos de plantão, tem até mesmo o guarda-chuva da Umbrella e um gorro nos S.T.A.R.S. sendo comercializados. Ficou curioso? Acesse a Capcom Store Européia!

Apesar do Brasil não ter uma loja oficial da Capcom, há vários produtos licenciados da companhia disponíveis por meio de empresas no país. Tem os cadernos da Tilibra, moletons, canecas, camisetas, almofadas e cuecas samba canção da POP Mega Store, e até mesmo bolsas da Pacific.

O REVIL continua de olho no licenciamento de marcas da Capcom no Brasil. Mas enquanto as novidades não aparecem, dá para babar nos produtos europeus, não é mesmo?

Imagem/Destaque: Divulgação/Capcom