Novas informações sobre Resident Evil Vendetta e imagens inéditas

O produtor excecutivo de Resident Evil Vendetta, Hiroyuki Kobayashi, falou ao IGN sobre os principais conceitos sobre o mais novo filme de animação da série.

Apesar de entregar um trailer contendo algumas cenas de ação, o longa deve apelar para elementos nostálgicos da franquia.

De acordo com Kobayashi, o principal conceito de Resident Evil Vendetta é voltar às origens. Para isso, foi usada uma mansão em estilo ocidental para acentuar os elementos de terror que Chris e Rebecca enfrentaram nos primeiros jogos da série.

Ao mostrar os dois personagens que estiveram nos primeiros jogos agora mais maduros e lutando contra o terrorismo de formas diferentes representa como a franquia Resident Evil viveu uma longa história e continua a prosseguir por novas e inovadoras direções.

O vídeo publicado pela IGN traz imagens conceituais e cenas inéditas do filme estrelando Chris Redfield, Leon Kennedy e Rebecca Chambers.

O site também publicou o trailer ocidental de Resident Evil Vendetta e confirmou o elenco que irá dublar os personagens:

– Leon S. Kennedy: Matthew Mercer (dublou o personagem em Resident Evil 6)
– Chris Redfield: Kevin Dorman (foi mocap de Leon em Resident Evil Condenação e de Piers em Resident Evil 6; dublou Chris em Resident Evil Umbrella Chronicles)
– Rebecca Chambers: Erin Cahill (papéis em seriados e filmes diversos).

Resident Evil Vendetta será exibido nos cinemas dos Estados Unidos e do Canadá em 19 de junho (e apenas neste dia!). O filme será exibido primeiro nos cinemas japoneses, a partir de 27 de maio. Por enquanto, não há planos de exibição de Resident Evil Vendetta no Brasil.