Livro Resident Evil: O Capitulo Final

Novelização de Resident Evil 6: O Capítulo Final vai ser lançada no Brasil

A novelização de Resident Evil 6: O Capítulo Final vai ser finalmente lançada no Brasil. O livro, que descreve a trajetória de Alice em sua luta contra a Corporação Umbrella, deve chegar ao mercado em agosto pelas mãos da editora Benvirá – que já esteve a cargo de outras publicações de Resident Evil no país.

Mesmo após meses da chegada do filme nos cinemas e em home vídeo, esse é um investimento que vale a pena, já que a novelização destaca alguns eventos únicos que não estão presentes nas telinhas.

O REVIL repete a parceria com a Benvirá nas ações de divulgação do livro. Confira a nossa recomendação de leitura:

Resident Evil: O Capítulo Final chega para dar fim à luta de Alice, e da humanidade, contra as ambições da Corporação Umbrella. Controlada pelo pesquisador Alexander Isaacs, e por uma misteriosa figura por trás da inteligência artificial Rainha Vermelha, a Umbrella praticamente dizimou a raça humana com a liberação do vírus T e armas biológicas na superfície da terra. Alice acaba sendo levada de volta à Raccoon City, onde o incidente teve início, e deve lutar para acabar de vez com esse pesadelo que já custou bilhões de vidas.
Este livro aborda os eventos oficiais do último filme de Paul W. S. Anderson para os cinemas, Resident Evil 6 – O Capítulo Final, e traz também algumas passagens que remetem aos recentes jogos da franquia, como Resident Evil Zero e Resident Evil 6, da Capcom. Escrita por Tim Waggoner, esta novelização mostra a verdade por trás de Alice sob a ótica do caos enfrentado também por personagens icônicos, como Claire Redfield, outra lutadora de timbre forte com presença marcante tanto nas telinhas quanto nos videogames.