Resident Evil: Vendetta – novo filme em CGI é anunciado.

A Capcom não anunciou nada muito relevante nos 20 anos de Resident Evil, mas a Marza Animation Planet decidiu fazer diferente e anunciou de surpresa que está produzindo o mais novo filme em CGI baseado na série de jogos, sob o título Resident Evil Vendetta.

O filme terá Leon Kennedy como protagonista, o que está alinhado com o anúncio anterior de que ele, Chris Redfield e Rebecca Chambers, estrelariam juntos o novo filme CGI, e que ele serviria como um reboot da série nesse segmento.

Porém, nada foi mostrado a respeito de Chris ou Rebecca até o presente momento, bem como detalhes da história. Note que o visual de Leon está próximo do que foi visto em Resident Evil 6, então é possível que os eventos ocorram após 2013 na linha do tempo da saga.

A Marza também anunciou que o filme fará propaganda conjunta da fabricante de motos italiana conhecida como Ducati. De acordo com a produtora, “na cenas repletas de ação do clímax”, Leon vai pilotar a moto da linha nova XDiavel. E já podemos prever como vai terminar esse “test drive”: BOOM!

A seguir, veja quem está envolvido na produção filme.

  • Produtor Executivo: Takashi Shimizu
  • Diretor: Takanori Tsujimoto
  • Escritor: Makoto Fukami
  • Trilha Sonora: Kenji Kawai
  • Supervisor Executivo: Hiroyuki Kobayashi (CAPCOM)
  • Produção: Marza Animation Planet

Resident Evil Vendetta tem lançamento previsto para 2017. Fiquem ligados no REVIL para ficar por dentro de todas as novidades! Confiram a arte promocional com Leon abaixo.