Novo Resident Evil ganha força depois da Capcom incluir mais fãs em testes

Há poucos dias, divulgamos que a Capcom estava recrutando fãs para testar um novo jogo em desenvolvimento no Japão. Agora, a ideia de que mais um Resident Evil vem aí ganhou ainda mais força depois que fãs norte-americanos começaram a também receber convites para experimentar um título que está no forninho da companhia. As “cartinhas” foram entregues nos e-mails dos cadastrados no programa Resident Evil Ambassadors, que é direcionado à comunidade.

As datas dos testes são diferentes entre os territórios, com Japão nos dias 8 e 9 de setembro e Estados Unidos entre 20 e 24. A coincidência do mês, somado à expectativa dos fãs e à Gamescom que se aproxima está levando os fãs a especularem firmemente em Resident Evil 3 Remake.

Falando em Gamescom, a Capcom é uma das desenvolvedoras que farão anúncios durante a pré-estreia do evento, conforme noticiamos. Estaria esse novo Resident Evil entre as novidades apresentadas? Lembrando também que, quando Resident Evil 2 Remake foi anunciado, a companhia também convidou fãs a testarem a releitura em diversos eventos – alguns fechados, outros nem tanto.

Nós aqui do REVIL só sabemos de uma coisa: já estamos ansiosos para o que virá! Isso quer dizer que não paramos de pensar em Jill Valentine e no cagaço que vamos sentir com Nemesis. E tocamos a vida assim, já fazendo a nossa reimaginação dos visuais e até mesmo da trilha de Resident Evil 3 Remake.

Confira mais uma parceria nossa com Dave Deville, que é produtor musical e está reconstruindo em versão METAL o clássico RE3:

O conteúdo também já está disponível no canal do REVIL no YouTube.

Arte via Frank Alcântara, equipe REVIL