Novo Resident Evil pode chegar ainda em 2015

Segurem os forninhos, porque Revelations 2 mal chegou e já surgem rumores de um novo Resident Evil sendo lançado ainda esse ano!

Um relatório divulgado pela empresa Super Data, especializada na análise de mercados digitais e com certa ~credibilidade no meio~, deixou escapar que um Resident Evil pode estar a caminho.

O tal relatório fala do desempenho do mercado digital de games durante esse ano, que deve ter uma queda em breve, seguido de um período morno, mas com um fechamento acima da média, com o lançamento de novos jogos de franquias bem estabelecidas, como Resident Evil e Halo no outono do hemisfério norte (a nossa primavera).

O que se sabe até agora é que um novo Halo está realmente a caminho, com o lançamento de Halo 5: Guardians previsto para esse ano, mas sem data definida. Considerando que pelo menos a parte de Halo é real, será que um Resident Evil no final do ano não é exatamente um palpite, mas sim uma escorregada de informação privilegiada?

Vale lembrar que existem alguns rumores sobre um possível Resident Evil 0 HD Remaster. Ainda, Michiteru Okabe, o produtor de Revelations 2, já andou dizendo por aí que Resident Evil 7 vai explodir nossas mentes

Quem sabe a E3 2015 não transforma esses rumores em realidade?

[ATUALIZAÇÃO 26/03] O site Super Data adicionou uma atualização à análise anterior:

“Sobre Resident Evil 7, seguindo o sucesso de Resident Evil HD Remaster, estamos esperando que algo mais venha neste ano, mas não temos informações sobre o lançamento de RE7, especificamente.”

Basicamente, há um Resident Evil vindo por aí, ainda esse ano, porém não necessariamente será Resident Evil 7.