Divulgado novo trailer de Marvel VS. Capcom: Infinite

A Capcom está para lançar um dos seus games de luta de maior sucesso, Marvel VS Capcom. O jogo já está em pré-venda.

O novo trailer revela mais um pouco sobre o game, com os heróis de ambos os universos se unindo para impedir Ultron Sigma de infectar toda forma de vida biológica nos mundos recém-combinados da Marvel e da Capcom.

MARVEL VS. CAPCOM: INFINITE irá proporcionar infinitas possibilidades de jogo para fãs de todos os níveis de habilidade. A próxima evolução da popular série de luta e ação chegará lotada de conteúdo desde o lançamento, com uma variedade de modos de jogo acessíveis para um jogador e modos multiplayer, incluindo:

Modos e Recursos Offline:

o   Estória: coloca os jogadores no centro de uma feroz batalha em que heróis de ambos os universos se unem para pôr fim a Ultron Sigma, a forma combinada de dois vilões robóticos.

o   Arcade: recria a clássica experiência dos arcades. Continue vencendo para avançar e confrontar o chefe final num épico duelo de habilidades.

o   Missão: os jogadores podem cumprir várias missões de tutorial, ou tentar passar por desafios avançados específicos de cada personagem.

o   Treino: configure uma situação de treino com vários parâmetros e pratique para melhorar suas habilidades de luta.

o   Vs. Jogador 2: enfrente outro jogador em um mano-a-mano local.

o   Vs. CPU: jogue sozinho contra um oponente controlado pela inteligência artificial.

o   Coleção: o Banco de Dados do Dr. Light contém vários itens destraváveis, incluindo cenas do modo de estória, informações sobre personagens e estágios, artes conceituais e faixas de áudio dos personagens e estágios.

Modos e Recursos Online:

o   Partida Ranqueada: jogue contra outros jogadores online para avançar nos rankings.

o   Partida Casual: jogue contra outros jogadores online sem que os resultados afetem seu ranking.

o   Liga Iniciante: uma liga especial disputada entre jogadores de Rank 14 ou menor.

o   Lobby: procure ou crie um lobby onde até 8 jogadores podem participar simultaneamente de partidas de jogador-vs-jogador.

o   Rankings: para conferir a classificação de jogadores do mundo inteiro.

E é claro que personagens de Resident Evil não poderiam ficar de fora dessa. Já foram confirmados Chris Redifield e Nemesis.

Nemesis recebe remodelagem para o novo game

Chris aparece com as roupas usadas em Resident Evil 5

Esses personagens recém-revelados completam o elenco final de 30 personagens disponíveis no lançamento, e outros lutadores adicionais pós-lançamento serão revelados futuramente.