Novo trailer e data de lançamento de Umbrella Corps

Além de divulgar um novo trailer e novas screenshots de Umbrella Corps, a Capcom anunciou que o game chegará em formato digital para o PlayStation4 e PC em maio deste ano.

Umbrella Corps é um jogo de tiro multiplayer para 1 a 6 jogadores, tendo modos de jogo dedicados a batalhas competitivas entre equipes. No entanto, também haverá um modo para um jogador chamado “O Experimento”, que permitirá aos jogadores treinar suas habilidades e se familiarizar com o mundo de Umbrella Corps em mais de 20 missões com nível de dificuldade progressivo. Esse modo de horda estilo coliseu não inclui o equipamento Zombie Jammer que garante proteção contra zumbis nos modos multiplayer, o que causa batalhas cada vez mais difíceis contra ondas de criaturas nas várias missões.

Além do mapa do laboratório da Umbrella divulgado no trailer anterior, foram anunciados novos cenários, como os vilarejos de Resident Evil 4 e 5, que podem ser vistos no novo trailer. Inimigos conhecidos da série também estarão presentes no jogo, como os Ganados e os Cerberus. Abaixo, vocês conferem uma galeria com novas imagens do jogo:

Umbrella Corps estará disponível a partir de maio de 2016 para PlayStation 4 por R$ 91,90 e PC por R$ 59,99. O jogo terá menus e legendas em português brasileiro.