Novo trailer gameplay da versão reimaginada de Dino Crisis

Uma nova versão da gameplay de Dino Crisis, jogo que sem sendo reimaginado pelo grupo de fãs Arklay, foi divulgada por meio de um trailer. A intenção dos responsáveis é mostrar o andamento do projeto, que também tem como objetivo fazer com que a franquia não caia no esquecimento – viu, Capcom?. O título dos fãs está sendo produzido com o uso da tecnologia Unreal Engine 4, da Epic Gamescenários e animações ganharam novas formas, assim como os dinossauros (um vídeo anterior do fan made já mostrava a recriação de um T-Rex).

Confira o novo trailer, com ainda mais espécies de dinossauros:

Em um vídeo divulgado no canal, o grupo diz ter ciência de que a Capcom renovou recentemente a licença de Dino Crisis e que o projeto fan made vai continuar até que a companhia se pronuncie ou anuncie um novo jogo da franquia. Dito isso, o pessoal do Arklay afirma até ter planos para alterar a iniciativa, mantendo a inspiração em Dino Crisis, mas como um novo título com dinossauros.

As áreas foram feitas completamente do zero, expandindo a experiência do usuário. Os personagens ainda estão em desenvolvimento, e como se trata de uma iniciativa menor sem financiamento, com apenas cinco pessoas no grupo, é difícil trabalhar rápido – Regina é a única que foi finalizada. Os modelos de dinossauros são retirados de outros jogos e retrabalhados na visão dos autores. O grupo Arklay acredita ter 40% do título concluído e se o projeto for lançado, vai estar disponível de graça para PC.