Novos gameplays mostram os perigos da delegacia de Raccoon

A Capcom divulgou dois vídeos focados em personagens e nos perigos que os jogadores terão que enfrentar na delegacia de Raccoon City na releitura de Resident Evil 2. Os materiais foram disponibilizados assim que as prévias do título surgiram na internet – inclusive a do REVIL, clique aqui e leia o nosso hands-on das novas builds do jogo.

No gameplay de Leon S. Kennedy, temos a apresentação de Robert Kendo, parte da jogabilidade com Ada Wong e a batalha nos esgotos de Raccoon contra o G-Adult. Já com Claire Redfield, vemos a perseguição implacável do Tyrant T-103, o famoso Mr. X, e temos Sherry Birkin.

Ainda sobre Resident Evil 2, nos últimos dias surgiram informações sobre o que os jogadores poderão encontrar durante a campanha dos personagens. Os detalhes foram descobertos no sistema de classificação americana do título. Abra a aba a seguir para ver os detalhes:

INFORMAÇÕES DE RESIDENT EVIL 2

Vai ser possível usar pistolas, escopetas, tasers, explosivos e lança-chamas para eliminar as criaturas. Já a ação é focada em tiros descritos como realistas, com direito a gritos de dor e efeitos de respingos de sangue com intensa violência – entre elas, a garganta do personagem sendo arrancada, um homem sendo cortado ao meio (já vimos parte disso em um dos trailers de divulgação do jogo e em outros gameplays já disponíveis pela internet) e a cabeça de um homem sendo esmagada pela mão de um zumbi. Algumas áreas terão cadáveres ou zumbis mutilados com os órgãos e vísceras expostas. Muitos palavrões também deverão ser notados, como porra ou merda.

Resident Evil 2 será lançado no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No Brasil, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. O título chega ao País com legendas em português. Usuários do PC podem fazer a pré-compra de Resident Evil 2 na Steam.