Novos vídeos de Resident Evil 7 mostram inspeção de itens e um puzzle

Os novos vídeos da série World of Resident Evil 7 já chegaram ao canal da série no YouTube!

World of Resident Evil 7 é uma série de 10 vídeos curtos em que a Capcom divulga detalhes do jogo através do sistema RE Ambassador, um programa para fãs da série. A cada semana, mais ou menos, estão sendo divulgados dois vídeos com pequenas novidades sobre Resident Evil 7.

No vídeo 7, “A Closer Look”, vemos Ethan fazendo a inspeção detalhada de um item. O personagem encontra uma pequena caixa metálica e, depois de observa-la atentamente pode abri-la. No entanto, não é possível saber o que Ethan encontrou em seu interior. No entanto, de acordo com uma antiga imagem de divulgação de Resident Evil 7, é provável que o personagem encontre uma chave de fenda (confira aqui).

No vídeo 8, “Imagination”, Ethan está na cabana por onde Mia passou na demo Lantern. Aparentemente, ele vai precisar resolver o mesmo puzzle que ela para abrir uma porta escondida. O jogador deve pegar um objeto correto e colocá-lo em uma posição adequada em frente a um feixe de luz para reproduzir a sombra de uma aranha na parede.

Ainda faltam dois vídeos para a série World of Resident Evil 7 acabar! O que deve vir por aí?

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017, para Xbox One, PCs e PlayStation 4, com suporte ao PlayStation VR.