resident evil 6 o capítulo final

Resident Evil 6 O Capítulo Final: vídeos promocionais e duração oficial

O público japonês recebeu três novos vídeos promocionais de Resident Evil 6 O Capítulo Final. Além de relembrarem o passado da heroína Alice (Milla Jovovich), os vídeos trazem algumas cenas inéditas e flashes bem interessantes.

Confira a seguir:

Algumas partes dos vídeos valem destaque. É possível ver que um confronto entre Alice e o Dr. Isaacs irá ocorrer em uma espécie de elevador que parece uma “releitura” da Experimental Facility de Resident Evil 5.

elevador_resident-evil-6-o-capitulo-final

Ainda, vale observar mais de perto a cena em que vemos a “Old Alice” observando o que parecem ser as memórias de alguém. Talvez dela mesma? Há ainda um quadro “downloading” ilustrado com um cérebro na tela, dando a entender que aquelas memórias estão sendo carregadas de alguma forma, como arquivos. No canto esquerdo, podemos ver Ever Gabo Anderson, a filha de Milla Jovovich e Paul Anderson. Inicialmente foi anunciado que a menina interpretaria a Rainha Vermelha. No entanto, ela já foi creditada como “Alicia Marks”. Na cena, ela parece interagir com Doc, o personagem de Eoin Macken.

old-alice

A duração oficial do filme também parece ter sido finalmente divulgada. Uma informação inicial do Rotten Tomatoes dizia que o filme teria 140 minutos, fugindo bastante dos padrões da franquia. Uma rede de cinemas japoneses divulgou que o último longa de Resident Evil terá 107 minutos (1h e 47min).

Resident Evil 6 O Capítulo Final estreia em 27 de janeiro de 2016 nos cinemas brasileiros.