Número de jogadores ativos de Resident Evil 2 chega a marca de 6 milhões

Dados disponíveis na rede oficial da franquia ResidentEvil.net indicam que mais de 6 milhões de pessoas já experimentaram Resident Evil 2. A informação leva em consideração os inícios de campanha entre Claire Redfield e Leon S. Kennedy e o número conta apenas na primeira aventura do usuário em um perfil único. A Capcom ainda não divulgou qualquer notícia que atualize o número de vendas oficial – a última delas, indicou que RE2 teve 3 milhões de cópias comercializadas – mas é provável que esses SEIS milhões estejam próximos da realidade, se levarmos em consideração toda a popularidade em torno da releitura.

Em um relatório recente para o mercado, a Capcom disse estar se esforçando na expansão de vendas de Resident Evil 2 e o lançamento de conteúdos adicionais, como as roupas clássicas e o modo The Ghost Survivors, ambos gratuitos, certamente vai ajudar a encorpar ainda os milhões que a releitura já tem.

Resident Evil 2 pode ser adquirido nas melhores lojas para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles estão sendo distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a compra de RE2 na Steam – adquira o seu código de ativação no Green Man Gaming.

Converse com outros fãs da franquia no